As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Caldas Novas do estado de Goiás foram aplicadas no último domingo, 14 de dezembro, e seus gabaritos foram disponibilizados logo após o termino das provas objetivas. O concurso tem por finalidade preencher 345 vagas em caráter efetivo e formar cadastro de reserva para funções do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos pela administração variam entre R$ 762,00 e R$ 3.435,00. O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

As vagas disponibilizadas pela Prefeitura Municipal de Caldas Novas-GO foram: Nível superior - Analista em Tecnologia da Informação, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Músico, Nutricionista, Psicólogo, Profissional de Apoio à Inclusão, Professor Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Historia, Professor de Matemática e Professor de Inglês.

Nível médio - Agente Administrativo, Programador de Microcomputador e Periféricos e Profissional de Apoio à Educação Infantil.

Nível fundamental - Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Obras e Serviços, Mecânico de Máquinas e Veículos, Motorista de Veículos Leves, Motoristas de Veículos, Pesados e Oficial de Obras e Serviços.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30, 40 e 50 questões de múltipla escolha avaliando conteúdos das disciplinas de: português, matemática, conhecimentos gerais sobre educação e conhecimentos específicos.

A Prova Prática para os cargos de Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Obras e Serviços, Mecânico de Máquinas e Veículos e Oficial de Obras e Serviços. Essa prova, de caráter eliminatório, visa verificar a capacidade do candidato em desempenhar as atividades típicas da categoria funcional.

A Prova de Títulos para os cargos de Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna-Letras/Inglês e Matemática. A Prova de Títulos terá caráter classificatório, sendo analisados os títulos de todos os candidatos aprovados na Prova Redação. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados MP link abaixo logo após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas terão o prazo de 48 horas para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.