O concurso da Prefeitura Municipal de Ceres no estado de Goiás teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 30 de novembro, e seus gabaritos serão disponibilizados na terça-feira, 02 de dezembro. O concurso visa preencher 144 vagas em vários cargos para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 741,45 a R$ 2.582,90.

As vagas são para cargos de Agente de Apoio Educacional, Auxiliar de Serviços de Alimentação/Higiene, Agente Fiscal Tributário, Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Vigilante/Porteiro, Coveiro, Engenheiro Ambiental, Fiscal do Meio Ambiente, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Psicólogo, Técnico Agrícola, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Telefonista, Auxiliar de Consultório Dentário e Enfermeiro.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram: português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Serão aplicadas provas práticas aos candidatos inscritos ao cargo de motorista, operador de máquinas pesadas e coveiro, e terá como objetivo aferir a capacidade de adequação do candidato às exigências e ao desempenho eficiente das atribuições pertinentes à Função.

 Serão convocados para o Teste de Aptidão Física os candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais II, Auxiliar de Serviços Gerais III e Auxiliar de Serviços Gerais IV aprovados nas provas escritas até o limite de 04, vezes o número de vagas para o cargo que o candidato concorre, que consiste na realização de um conjunto detestes, compostos de exercícios físicos que avaliam parâmetros de força, coordenação,equilíbrio dinâmico, flexibilidade, potência muscular, capacidade aeróbica, anaeróbica e velocidade, permitindo classificar o estado físico no momento da execução dos testes,devendo o candidato cumprir com habilidade o que lhe é proposto, obtendo os índices previstos nas respectivas tabelas para o masculino e para o feminino.

A prova de títulos de caráter somente classificatório serão convocados somente os candidatos aos cargos da carreira de nível superior, que tenham sido aprovados na prova objetiva de múltipla escolha. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizados no link abaixo na terça-feira, 02 de dezembro, pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.