Foram aplicadas neste sábado, dia 30, para quase 2 mil pessoas, as provas objetivas do concurso público organizado pela Prefeitura de Nerópolis, estado de Goiás. O certame visava selecionar 269 candidatos de todos os níveis de escolaridade para atuarem em diversas funções na administração pública, além da formação de um cadastro reserva para vagas e cargos que vierem a surgir no município durante a validade do concurso. Os salários oferecidos variam entre R$ 724,00 e R$ 3.250,00.

As provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha e tiveram caráter classificatório e eliminatório. A pontuação de cada questão variou de acordo com o nível de escolaridade de cada candidato, somando sempre 60 pontos ao final. O prazo estipulado para realização das provas objetivas foi de 03 horas. Candidatos aprovados nesta etapa ainda passarão por etapas práticas e avaliação de títulos em alguns casos.

A pontuação final se dará de acordo com a soma das notas de cada etapa em que o candidato for aprovado, como consta no edital normativo do certame.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizados na janela abaixo no dia 01 de setembro, assim como os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado divulgado", em anexo, conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame. Recursos podem ser interpostos no prazo de até 03 dias, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação da decisão ou ato que for impugnado.