A Universidade Estadual de Goiás (UEG) registrou 2.836 candidatos inscritos homologados em seu concurso público, o qual oferece 250 vagas em cargos de Professor, além de formar cadastro reserva. Cargos de nível superior oferecem salários de R$ 639,89 a R$ 5.757,41, variando de acordo com o cargo, titulação do candidato e carga horária de trabalho (10 a 40 horas semanais).

Lotação das vagas ocorre em diferentes Campi da UEG. Lembramos que 5% das vagas são destinadas a candidatos portadores de deficiência.

As avaliações dos candidatos iniciam-se domingo, de maneira escrita (locais em anexo), sendo que os candidatos serão avaliados da seguinte forma:

- 1ª Etapa: A prova objetiva vale de 0 a 10,0 pontos;

- 2ª Etapa: A prova dissertativa é de caráter classificatório e eliminatório, com peso 4. Para ser aprovado na etapa o candidato necessita um aproveitamento de 70% da pontuação total;

- 3ª Etapa: Prova didática, de caráter classificatório e eliminatório, com peso 4.  Para ser aprovado na prova didática os candidatos necessitam um  aproveitamento igual ou superior a 70%.

- 4ª Etapa: Avaliação de títulos e produção científica, de caráter classificatório, com peso 2 na nota final.

Em caso de dúvidas quanto a este concurso, veja seu edital para detalhes das avaliações, provas e recursos.

Cronograma

- 15 de abril de 2014: Resultado preliminar da 2ª etapa - prova dissertativa;

- 30 de abril de 2014: Resultado da final 2ª etapa - prova dissertativa e Convocação para a 3ª etapa - prova didática - e 4ª etapa - avaliação de títulos e produção científica;

- 6 a 30 de maio de 2014: Período de realização da 3ª Etapa - prova didática;

- 4 de junho de 2014: Resultado preliminar da 3ª etapa - prova didática;

- 18 de junho de 2014: Resultado final da 3ª etapa - prova didática e Resultado final do concurso.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso (para todos os cargos) serão divulgados abaixo em até 02 dias após a realização da prova objetiva, constando das respostas aos cargos. Acompanhe também as publicações referentes aos resultados do certame, de acordo cronograma previsto acima.