Ocorre neste domingo, 27 de abril, as provas objetivas do processo seletivo público aberto pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça do Estado de Goiás (SAP e JUS-GO), que juntas lançaram edital com normas para prover 644 vagas temporárias no cargo de Vigilante Penitenciário.

O cargo exige apenas nível médio e dispõe de salário de R$ 1.390,46 em regime plantonista de 24 horas de trabalho por 72 horas de descanso. Do total de vagas ofertadas, 555 são para o sexo masculino e 58 para o sexo feminino. Lotação dos aprovados se dará por todo o estado.

As avaliações deste final de semana são objetivas, compostas por 30 questões de conhecimentos gerais e específicos, valendo 1 ponto cada, totalizando uma nota final de 0 a 30 pontos. Pode se considerar aprovado na etapa o candidato que acertar ao menos 15 questões.

Para os 3.220 melhores aprovados na etapa anterior haverá ainda etapa de títulos. Esta pode somar até 10 pontos na nota final dos inscritos por experiência na área de atuação.

Caso desejares maiores detalhes referente ao concurso em geral, envio de títulos ou recursos, confira o edital.

Cronograma

- Gabarito: 28 de abril;

- Resultado preliminar: 8 de maio;

- Entrega de títulos: 13 a 16 de maio;

- Resultado preliminar da seleção: 28 e maio;

- Resultado final: 4 de junho.

Gabarito

O gabarito de provas desta seleção será postado abaixo no dia 28 de abril, possibilitando a consulta a seus acertos preliminares e decidir se é necessário o envio de recursos quanto a alguma questão.

Os resultados deste concurso, bem como suas notas e classificação podem ser acompanhados na aba resultado divulgado, em anexo, de acordo com o cronograma acima descrito.