Os resultados finais do concurso serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, após apreciação de recursos, até o dia 09 de julho de 2014. Concluídos os trabalhos do concurso e aprovados seus resultados pelo executor do certame, este os encaminhará, com relatório específico, ao Presidente do CREA-GO, para fins de homologação.

- Gabarito final das provas: 05/07/2014;

- Homologação do resultado final: 09/07/2014.

Para efeito de classificação final os candidatos aos cargos de Assistente Administrativo, Assistente de Fiscalização, Analista de Área e Analista de Fiscalização classificados segundo o critério definido no subitem 8.6, serão ordenados de acordo com os valores decrescentes das notas finais das provas objetivas.

Todos os candidatos ficarão sujeitos à contratação sob condição resolutiva, por prazo determinado, modalidade contrato de experiência, pelo período de três meses.

Os candidatos aprovados no concurso serão lotados na sede do CREA-GO em Goiânia ou em uma das suas inspetorias regionais conforme descrito em Edital.

O prazo de validade do concurso será de 02 anos, a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da diretoria do CREA-GO.