O total da pontuação para Classificação Final do candidato será o somatório das pontuações obtidas na Prova Objetiva, a qual varia de 0a  100 pontos. A Classificação Final dos candidatos dar-se-á segundo a ordem decrescente do Total de Pontos, para cada cargo e critérios de desempate.

As divulgações de notas e resultados seguem o seguinte cronograma:

- Resultado Preliminar do Concurso 13/06/2014;

- Prazo para Recursos 16 a 18/06/2014;

- Resultados dos recursos 26/06/2014;

- Homologação do resultado final 01/07/2014.

O Resultado Final do Concurso Público, com a relação dos candidatos aprovados, por ordem de classificação será homologado pelo Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) e publicado no Diário Oficial da União até o dia 01/07/2014.

O candidato habilitado será convocado e nomeado rigorosamente de acordo com a classificação obtida, considerada a vaga existente ou que venha a existir no Quadro de Pessoal Técnico-Administrativo da Reitoria e dos câmpus do IFG, na categoria funcional a que concorreu.

Aos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas nesse Concurso Público não é assegurado o direito ao ingresso imediato no cargo público.

O candidato classificado é responsável por manter atualizado os seus telefones, e-mail e endereço para contato em caso de possível convocação.

O Concurso terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.