Os editais contendo os resultados e notas obtidas nas etapas de provas dos inscritos no concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) serão divulgados de acordo as seguintes datas:

- Resultado preliminar da Prova Objetiva 16/02/2014;

- Apresentação de recurso contra o resultado preliminar da Prova 17/02/2014;

- Resultado Final do concurso 27/03/2014;

- Homologação do resultado final do concurso até a data 31/03/2014.

A NOTA FINAL dos inscritos se dará através da soma das Provas Escritas (Objetiva e dissertativa) + Prova de Desempenho Didático + Prova de Títulos. A classificação dos(as) candidatos(as) dar-se-á segundo a ordem decrescente dos pontos obtidos no Concurso Público e critérios de desempate.

O resultado final do concurso público, com a relação dos(as) candidatos(as) aprovados(as), por ordem de classificação será homologado pelo Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) e publicado no Diário Oficial da União.

A nomeação do(a) candidato(a) aprovado(a) e classificado estará condicionada à observância das disposições legais, ao interesse e conveniência da Administração. O(A) servidor(a), após entrar em exercício, deverá realizar obrigatoriamente, durante o estágio probatório, o curso de Iniciação ao Serviço Público, a ser ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

O Concurso terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser

prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.