A nota final dos candidatos será a soma dos pontos obtidos nas duas etapas, ou seja, na Prova Objetiva e Prova de Títulos. As divulgações dos resultados seguem os seguinte cronograma:

- Resultado preliminar: 8 de maio;

- Entrega de títulos: 13 a 16 de maio;

- Resultado preliminar da seleção: 28 e maio;

- Resultado final: 4 de junho.

O candidato aprovado e classificado será convocado para nomeação, até o limite do prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, observando-se o exclusivo interesse da Administração Pública.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a pontuação final obtida no Processo Seletivo Simplificado.

A ordem de convocação dos candidatos aprovados coincidirá com a ordem de classificação.

O candidato aprovado e classificado dentro do número de vagas fixado neste edital terá direito à contratação, desde que preencha todos os requisitos para a investidura no cargo.

Os demais candidatos (aprovados em posições excedentes) formarão cadastro reserva e talvez sejam, nomeados se houver interesse da administração municipal.

O Resultado Final será publicado conforme abaixo:

- 1 listagem dividida POR REGIONAL contemplando todos os aprovados, inclusive os na condição de Pessoas com Deficiência (em relação à parte), todos separados por sexo;

- 1  listagem GERAL contemplando todos os aprovados, inclusive os na condição de Pessoas com Deficiência (em relação à parte), todos separados por sexo, INDEPENDENTE DA REGIONAL ESCOLHIDA NA INSCRIÇÃO.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.