Os gabaritos preliminares do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares serão divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 21 de setembro. As provas objetivas foram aplicadas no domingo, 20 de setembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 435 vagas e cadastro reserva no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG). Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 1.730,25 e R$ 11.490,74.

Vagas

As oportunidades estão nas vagas de Alergia e Imunologia, Anestesiologia, Cancerologia Cirúrgica, Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Coloproctologia, Dermatologia, Ecocardiografia, Endocrinologia e Metabologia, Endocrinologia Pediátrica, Infectologia, Mastologia, Medicina do Sono, Medicina do Trabalho, Medicina Física e Reabilitação, Psiquiatria, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Tecnólogo em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Citopatologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Necropsia, Técnico em Óptica, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Advogado, Analista Administrativo, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Assistente Administrativo, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 05 questões sobre raciocínio lógico e matemático, 05 questões sobre legislação aplicada a EBSERH, 05 questões sobre legislação aplicada ao SUS e 25 questões sobre conhecimentos específicos. veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da EBSERH UFG (GO) 2015 serão divulgados na segunda-feira, 21 de setembro, no link abaixo. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da EBSERH 2015