O concurso mais recente da Prefeitura de Formosa teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 08 de fevereiro, e seus gabaritos preliminares serão divulgados ainda na segunda-feira, 09 de fevereiro. O certame tem por finalidade o preenchimento de 276 vagas em cargos de Professor de Informática e  no cargo de Administrativo Escolar, sendo 60 vagas para preenchimento imediato e 207 vagas para formação de um cadastro reserva.

São 72 vagas abertas para Professor de Informática, que exigem formação em licenciatura normal superior ou pedagogia, com curso básico de Informática, com carga horária mínima de 48 horas/aulas ou curso superior em Informática, em instituição autorizada pelo MEC. Salário do cargo é de R$ 1.654,55, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível médio foram compostas de 40 questões de múltipla escolha, que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática, 10 questões de informática e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

E para os cargos de nível superior as provas objetivas foram compostas também de 40 questões de múltipla escolha e uma redação. As questões foram divididas entre 10 questões de matemática, 20 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre conhecimentos específicos e uma prova de redação acerca de dos conhecimentos específicos do cargo. A prova de redação só será corrigida se o candidato for considerado aprovado nas provas objetivas.

[RANKING]

A prova de títulos de caráter somente classificatório será aplicada somente a candidatos aos cargos de nível superior e terá valor máximo de 10 pontos. Acesse aqui o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 09 de fevereiro. Os candidatos que desejarem interpor recursos terão o prazo de 2 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!