Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Itapaci-GO 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso até a terça-feira, 25 de agosto. As provas objetivas foram aplicadas no domingo, 23 de agosto.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 534 vagas abertas, apenas 89 são para preenchimento imediato, sendo as 445 restantes para formação de um cadastro reserva, onde nomeações ocorrem conforme a necessidade e conveniência da administração, sem a obrigatoriedade de convocação por parte do município. Os salários oferecidos são de até R$ 2.036,86.

Vagas

As oportunidades estão nos cargos de Licenciador Ambiental, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Química, Professor de Física, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Pedagogia, Coletor Municipal, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Fiscal do Meio Ambiente, Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Endemias e Motorista de Veículo Pesado.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de questões de múltipla escolha que foram divididas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, informática, legislação, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Itapaci-GO 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso daPrefeitura de Itapaci-GO 2015