Os gabaritos preliminares do concurso da SEAP-GO 2015 para Vigilante Penitenciário serão divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 31 de agosto. As provas objetivas foram aplicadas para mais de 7 mil candidatos no domingo, 30 de agosto.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 1.625 vagas em cargo de Vigilante Penitenciário Temporário, sendo dessas 203 vagas reservadas para mulheres e 83 vagas para candidatos portadores de deficiência para lotação na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária. O salário inicial será de R$ 1.390,46, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre conhecimentos gerais e 20 questões sobre direitos humanos e ética no serviço público. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da SEAP-GO 2015 para Vigilante Penitenciário serão divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 31 de agosto. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da SEAP-GO 2015