A Fundação Carlos Chagas (FCC) organizadora do concurso do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), aplicou no último domingo, 01 de fevereiro, as provas objetivas do concurso que tem como objetivo o preenchimento de 202 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Auditor de Controle Externo, Procurador do Ministério Público de Contas e Auditor Conselheiro Substituto. Do total de vagas abertas, 5 serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Foram no total 6.267 inscritos no concurso público. Os gabaritos serão divulgados na segunda-feira, 02 de fevereiro. As remunerações oferecidas variam de R$ 6.243,78 até R$ 26.589,68.

As provas objetivas para os candidatos aos cargos de Auditor de Controle Externo foram compostas de 70 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 30 questões de conhecimentos gerais e 40 questões sobre conhecimentos específicos. As provas objetivas para estes cargos também contaram com 2 questões discursivas sobre conhecimentos específicos.

Para o cargo de Auditor Conselheiro Substituto as provas foram compostas de 100 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 55 questões sobre direito e legislação, 40 questões sobre contabilidade e 5 questões da área de administração.

Para os candidatos ao cargo de Procurador do Ministério Público de Contas as provas objetivas foram compostas também de 100 questões de múltipla escolha que avaliaram os conhecimentos de direito e legislação.

Os candidatos habilitados na Prova Objetiva e Convocados para a Prova Discursiva serão convocados para entrega de Títulos e somente serão avaliados os títulos dos candidatos habilitados na Prova Discursiva. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso saem ainda no dia 02 de fevereiro e os resultados (e notas) serão divulgados na aba "resultado divulgado", em anexo. O período recursal para os candidatos que desejarem será de 48 horas contado da divulgação dos gabaritos.

Curta nossa página no facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo! Em breve teremos um ranking para publicação de notas, antecipando a lista de resultados.