As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia-GO 2015 foram aplicadas no domingo, 28 de junho, pela organizadora do concurso que divulgará os gabaritos preliminares até a terça-feira, 30 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 388 vagas no total, sendo 97 para preenchimento imediato e 291 para formação de cadastro reserva. Os salários dos cargos variam entre R$ 788,00 e R$ 10.000,00.

Vagas

O certame busca o preenchimento das vagas de Pedreiro, Auxiliar Administrativo, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador Social, Vigilante, Agente Administrativo, Cuidador, Fiscal de Meio Ambiente, Monitor, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Psicólogo, Professor Nível I Pedagogia, Professor da Assistência Social e Professor de Educação Física.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de motorista de veículos pesados, operador de máquinas pesadas, pedreiro e vigilante, foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 20 questões sobre conhecimentos específicos do cargo.

Para candidatos aos cargos de agente administrativo, auxiliar administrativo, monitor de telecentro e recepcionista, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática, 10 questões sobre informática e 20 questões sobre conhecimentos específicos do cargo.

Para o cargo de fiscal do meio ambiente, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre informática, 10 questões sobre legislação e 20 questões sobre conhecimentos específicos do cargo.

Para candidatos aos cargos de assistente social, cuidador de idosos, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, médico clínico geral psf, odontólogo, orientador social, psicólogo, e técnico em enfermagem, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre conhecimentos do sistema de saúde SUS e 30 questões sobre conhecimentos específicos do cargo.

Para candidatos ao cargo de monitor de educação física, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática, 10 questões sobre legislação e 20 questões sobre conhecimentos específicos do cargo.

Para candidatos aos cargos de professor licenciatura plena em educação física e professor pedagogo professor nível i licenciatura plena em pedagogia, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 05 questões sobre legislação educacional, 10 questões sobre conhecimentos didático-pedagógico, 4 questões sobre informática básica e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia-GO 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo.  Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia-GO 2015