O Instituto Cidade aplicou no último domingo, 14 de junho, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Aruanã-GO 2015 e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados até a terça-feira, 16 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 550 vagas abertas, sendo 130 para preenchimento imediato e 420 para formação de cadastro reserva (nomeações conforme a necessidade), com salários entre R$ 765,14 e R$ 1.590,93.

Vagas

As oportunidades estão nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais da Educação, Auxiliar de Serviços Urbanos, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Auxiliar de Ensino, Professor Pedagogo, Professor de Matemática, Professor de Português e Professor de Educação Física.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível superior, médio e fundamental, foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível fundamental incompleto, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de português e 30 questões de matemática. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Aruanã-GO 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas do último domingo, 14 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Aruanã-GO 2015