O concurso da Prefeitura Municipal de Goianápolis-GO aplicou as provas objetivas no último domingo, 01 de fevereiro, o processo tem como objetivo preencher 1.194 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos de seu quadro de pessoal, sendo 204 vagas para preenchimento imediato e 990 para formação de cadastro reserva. Os salários oferecidos aos profissionais aprovados e empossados variam entre R$ 724,00 e R$ 1.500,00. 11 vagas das imediatas serão reservadas aos portadores de deficiência. O prazo de validade do concurso para aproveitamento dos aprovados é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de homologação.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos aos cargos de nível fundamental incompleto foram compostas de 20 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de conhecimentos gerais e 10 questões de conhecimentos específicos.

Para os cargos de nível fundamental completo as provas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre raciocínio lógico e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os cargos de nível médio, as provas objetivas foram compostas também de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 10 questões de português, 5 questões de raciocínio lógico, 5 questões de informática e 20 questões de conhecimentos específicos.

E para os cargos de nível superior as provas objetivas foram compostas também de 40 questões que foram dividas entre 10 questões de português, 10 questões de informática e 30 questões de conhecimentos específicos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso saem em até 48 horas após o termino das provas objetivas e os resultados (e notas) serão divulgados na aba "resultado divulgado", em anexo. O período recursal para os candidatos que desejarem será de 2 dias contados da divulgação dos gabaritos.

Curta nossa página no facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo! Em breve teremos um ranking para publicação de notas, antecipando a lista de resultados.