Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado concurso Prefeitura de Itapaci-GO 2015

A prefeitura de Itapaci-GO aplicou no último domingo,25 de janeiro, as provas do seu primeiro concurso de 2015. Os gabaritos estão previstos para até 48 horas após o termino das provas objetivas.

Por Redação em 23/01/2015 às 09:41:21

share
tweets
0 share

O concurso da Prefeitura Municipal de Itapaci-GO 2015 teve suas provas aplicadas no último domingo, 25 de janeiro, e seus gabaritos estão previstos para até 48 horas após o termino das provas objetivas. A finalidade do processo é preencher 348 vagas em vários cargos públicos. Das 348 vagas abertas, apenas 58 são para preenchimento imediato, sendo as 290 restantes para formação de um cadastro reserva, onde nomeações ocorrem conforme a necessidade e conveniência, sem a obrigatoriedade de convocação por parte do município. Os salários oferecidos são de até R$ 2.036,86.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 60 questões de múltipla escolha dividias da seguinte forma: 30 questões de língua portuguesa e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Participarão da Prova de Títulos somente os Candidatos que concorrerem aos cargos de professor classificados nas Provas Objetivas. A pontuação total dos títulos não ultrapassará a 6,00 pontos, desprezando-se os pontos que excederem a este limite.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados na provável data de 27 de janeiro, trazendo respostas aos cadernos de provas aplicados a todos os inscritos.

Os resultados deste concurso estão sendo acompanhados por nós e serão postados na aba "resultado divulgado" em anexo, de acordo forem divulgados pela organização responsável.

Comente no chat abaixo, converse com outros participantes deste concurso. Curta nossa página no facebook para receber as novidades sobre concursos.

Resultado divulgado

Resultado concurso Prefeitura de Itapaci-GO 2015

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar