As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Trindade-GO 2015 foram aplicadas no ultimo domingo, 10 de maio, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados na terça-feira, 12 de março, pela organizadora do concurso.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 92 vagas, sendo 23 de preenchimento imediato e 69 para formação de cadastro reserva, com salários de até R$ 1.518,00. A organização do concurso está a cargo do Instituto Cidades e edital reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência.

As oportunidades estão nos cargos de Agente Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, Técnico em Agrimensura, Técnico em Saneamento, Gestor Ambiental, Inspetor Ambiental, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Geólogo e Químico.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos Nível Superior, exceto Professor de Português foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões de informática e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 5 questões de raciocínio lógico, 5 questões de informática e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Trindade-GO 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!