Saem na terça-feira, 03 de março, os gabaritos do concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) 2015, as provas objetivas foram aplicadas no domingo passado, 01 de março. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 14 vagas e formação de cadastro reserva  em cargos de Analista e Técnico Judiciário.

Para cargo de Analista Judiciário há vagas para formação de cadastro reserva na área Administrativa, que exige nível superior em qualquer área de formação; e Judiciária, para graduados em Direito. O salário inicial será de R$ 8.178,06 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Com exigência de nível médio há vagas de Técnico Judiciário nas áreas Administrativa e Programação de Sistemas. Para especialidade de Programação de Sistemas é exigido nível médio acrescido de cursos de programação de sistemas com, no mínimo, 180 horas/aula registrado no MEC. O salário dos Técnicos será de R$ 5.007,82 por carga horária de 40 horas semanais.

Entre no link abaixo e cadastre seu gabarito no ranking preliminar do concurso TRE-GO 2015

[RANKING]

As provas objetivas do último domingo, 01 de março, foram de caráter eliminatório e classificatório, e foram compostas de 120 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 50 questões de conhecimentos básicos e 70 questões sobre conhecimentos específicos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) 2015 serão divulgados na aba abaixo pela organizadora do concurso na terça-feira, 03 de março. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!