As provas do concurso da Universidade Estadual de Goiás foram aplicadas no último domingo, 26 de abril, para mais de 21 mil candidatos e seus gabaritos foram divulgados também no domingo, após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 500 vagas de nível médio e superior para cargos da área administrativa da Universidade. São 247 vagas abertas para o cargo de Analista de Gestão Administrativa e 253 vagas para Assistente de Gestão Administrativa, além de formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal técnico administrativo da UEG. Oc vencimentos oferecidos variam entre R$ 1.848,59 e R$ 3.080,97.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos gerais e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Universidade de Goiás (UEG) 2015 para área Administrativa foram divulgados no domingo, 26 de abril, logo após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!