As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto-GO 2015 foram aplicadas no último domingo, 26 de julho, e seus gabaritos foram divulgados logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo a contratação de 244 novos professores municipais, além de formar reserva técnica em decorrência de necessidade premente verificada no município. As contratações ocorrerão dentro do prazo de validade do certame, que é de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1. Os salários serão de R$ 958,00 por carga horária semanal de trabalho de 20 horas e de R$ 1.917,00 por carga horária de 40 horas.

Vagas

As oportunidades estão nos cargos de Professor de Ciências Físicas Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor Pedagogo.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 05 questões sobre matemática e raciocínio lógico, 05 questões sobre noções de informática, 05 questões sobre conhecimentos pedagógicos e 15 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso foram divulgados no domingo, 26 de julho, pela organizadora do concurso no link abaixo. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 05 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto-GO 2015