A cidade de Damianópolis, em Goiás, realizou provas objetivas de concurso no dia 30 de outubro. Mais de 1.900 candidatos disputam as 130 vagas em funções que exigem todos os níveis de escolaridade, sete delas reservadas a pessoas com deficiência.

Candidatos de nível fundamental podem tentar as vagas como Agente de Combate a Endemias, Agente de Comunicação, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Mecânica, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Agente de Serviços Gerais, Coveiro, Gari, Monitor Educacional, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Motorista. As vagas para nível médio e técnico estão nos cargos de Professor, Auxiliar de Controle Interno, Instrumentador Cirúrgico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Técnico em Meio Ambiente, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação e Educador Social. Já para candidatos graduados nas áreas específicas há chances nos cargos de Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Generalista, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 880,00 e R$ 7.000,00, por cargas horárias de 30 ou 40 horas por semana.

Provas

As provas objetivas para todos os cargos foram aplicadas em 30 de outubro. Além dessa etapa, haverá prova de títulos para os cargos de Professor e prova prática para prova prática somente para os cargosas funções de Agente de Serviços Especializados (Auxiliar de Mecânica, Bombeiro Hidráulico, Coveiro e Eletricista), Motorista (I e II), Operador de Máquinas Leves e Operador de Maquinas Pesadas. As convocações para as demais etapas acontecem posteriormente.

Gabaritos

A divulgação do gabarito preliminar, por parte do Idecan, acontece a partir das 16 horas do dia 31 de outubro. O prazo recursal será de dois dias úteis, contados do dia seguinte ao da publicação.

O concurso será válido por dois anos a partir de sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, caso haja interesse por parte da administração municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos