A Prefeitura de Aragoiânia, estado de Goiás, publica gabaritos preliminares de concurso no dia 7 de março de 2016. Foram disponibilizadas 114 vagss imediatas, mais formação de cadastro reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio/técnico e superior. O edital de abertura lançado pelo órgão tem salários entre R$ 788,00 e R$ 5.766,19.

Para candidatos de ensino fundamental são oferecidas vagas para auxiliar de serviços gerais, gari, vigia, motorista de ambulância, motorista de veículo pesado e operador de máquinas pesadas.

Para nível médio há chances nos cargos de agente combate as endemias, agente comunitário de saúde, auxiliar de consultório odontologico, fiscal de tributos, fiscal do meio ambiente, fiscal de obras, posturas e vigilância sanitária, recepcionista, técnico em enfermagem e técnico em higiene dental.

Já candidatos com ensino superior em áreas específicas podem tentar cargos de assistente social, biólogo, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapia, fonoaudiólogo, geógrafo, médico, nutricionista, odontólogo, professor, psicólogo e tecnólogo em gestão ambiental.

Provas

O certame teve aplicação de prova objetiva para todos os cargos, mais prova de redação para os candidados ao cargo de professor P-II, no sábado, 5 de março. Além dela, estão previstos como parte das etapas de avaliação teste de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório para gari, prova prática para motorista, prova de títulos para os cargos que exigem ensino superior e curso de formação inicial e continuada para agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias.

Os candidados classificados para a próxima etapa serão convocados em 25/03 e a realização de todas as demais provas está prevista para 2 de abril. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios das provas objetivas têm divulgação prevista para o dia 7 de março. O prazo para interposição de recurso é de três dias, a contar do dia subsequente ao da sua divulgação. Os gabaritos definitivos saem em 25 de março.

A validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo Municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: