A Prefeitura Municipal de Ipameri, no estado de Goiás, divulga gabaritos provisórios de seu concurso no dia 7 de março de 2016. Foram ofertadas 355 vagas na administração da cidade, sendo 85 imediatas e 270 para formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 1.086,29 e a lotação se dará em diversas secretarias municipais.

As vagas previstas pelo edital são para os cargos de Professor Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Merendeira e Vigia.

Provas

As provas objetivas, realizadas no dia 6 de março, para todos os candidatos são a primeira etapa avaliativa do certame. Os candidatos a cargos de professor passarão ainda por avaliação de títulos, que devem ser enviados entre 23 e 31/03. Haverá ainda Curso Introdutório de Formação Continuada (entre 28/03 e 01/04) para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com prova objetiva de segunda fase.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados na segunda-feira, dia 7 de março. Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra as questões contam com o prazo que vai do mesmo dia até o dia 11/03 para preencher formulário disponibilizado no site da organizadora ITCO. Os gabaritos oficiais saem em 21/03.

O concurso tem validade de dois anos a partir da sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.

Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: