As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Caldas Novas-GO 216 foram aplicadas no domingo, 10 de janeiro, e seus gabaritos preliminares foram divulgados também no domingo, logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 268 vagas efetivas e ainda formação de cadastro de reserva em diversos cargos, com 5% das vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 815,28 e R$ 3.679,59.

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Especialista em Tecnologia da Informação, Geógrafo, Geólogo, Nutricionista, Técnico em Esporte, Agente Administrativo, Agente de Obras Públicas, Agente de Turismo, Agente Funerário, Assistente Técnico Jurídico, Atendente do Procon, Auxiliar Técnico em Planejamento, Cerimonialista, Conciliador Procon, Escrevente do PROCON, Mestre de Cerimônia, Programador de Micro Computador, Projetista, Recepcionista de Eventos, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico SICONV, Agente Municipal de Trânsito, Eletricista, Eletricista de Motores Pesados, Fotógrafo, Mestre de Mecânico, Mestre Geral de Obras, Topógrafo, Fiscal Ambiental, Fiscal de Posturas e Edificações, Fiscal de Tributos, Fiscal do Procon, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Obras e Serviços, Borracheiro, Coveiro, Encanador, Mecânico de Máquinas e Veículos, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Oficial de Obras e Serviços, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Usina de Asfalto, Pedreiro, Pintor, Porteiro, Servente de Pedreiro e Soldador.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil. Engenheiro Eletricista, Especialista em Tecnologia da Informação, Geógrafo, Geólogo, Nutricionista e Técnico em Esporte, foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa e 40 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Agente de Obras Públicas, Agente de Turismo, Agente Funerário, , Atendente Procon, Auxiliar Técnico em Planejamento, Cerimonialista, Fotógrafo, Mestre de Cerimônia, Mestre de Mecânico, Mestre Geral de Obras e Recepcionista de Eventos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Agente de Vigilância, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Coveiro, Encanador, Mecânico de Máquinas e Veículos, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Oficial de Obras e Serviços, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Usina de Asfalto, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Pintor, Porteiro e Soldador, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os candidatos aos demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que forma divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Caldas Novas-GO 2016 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo, os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Caldas Novas-GO 2016