A Prefeitura de Novo Gama, cidade com 108 mil habitantes do estado de Goiás, preencheu 487 vagas imediatas e formou cadastro reserva para outras 486. As oportunidades foram para todos os níveis de escolaridade.

As remunerações variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 880,00 e R$ 2.500,00, e o edital reservou 21 vagas do total para os candidatos com necessidades especiais.

Nível superior - Analista de Sistema, Arquiteto, Assessor Jurídico, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Ciência, Física e Biológica, Psicólogo e Veterinário.

Nível médio/técnico - Auxiliar de Odontologia, Fiscal de Feira Livre, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Transporte, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Motorista Oficial, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador de Merenda, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Telefonista e Topógrafo.

Nível fundamental completo - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Limpeza pública, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista, Merendeira, Pedreiro, Pintor, Serralheiro e Servente.

Provas

O concurso consistiu em provas objetivas que foram realizadas no dia 18 de dezembro de 2016.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Gabaritos

A IDIB não previu a data de divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas, porém, você pode ficar por dentro de todas a novidades através do link abaixo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado