A Superintendência de Água e Esgoto (SAE) do município de Catalão, Goiás, divulga gabaritos provisórios de concurso público no dia 15 de fevereiro, a partir das 14 horas. São 147 vagas oferecidas pela instituição, além de formação de cadastro de reserva em cargos que abrangem todas as escolaridades. Os salários vão de R$ 788,00 a R$ 3.658,00.

As vagas disponíveis são:

Nível superior - Advogado (1), Engenheiro Civil (2) e Engenheiro Sanitarista (1).

Nível médio - Leiturista (15), Telefonista (6), Eletricista (1), Encanador (25), Mecânico de Manutenção de Bombas e Motores (2), Motorista "C" (5), Escriturário (6), Auxiliar Administrativo (8), Almoxarife (5), Operador de Bombas (10), Operador de ETA (11), Operador de Sistemas (5), Supervisor de Segurança (1), Técnico em Química (2) e Técnico em Saneamento (2).
Nível fundamental - Pedreiro (4) e Auxiliar de Serviço (35).

Do total de vagas abertas, seis serão reservadas a candidatos com deficiência.

Provas

As provas foram aplicadas no próprio município de Catalão. No dia 14 de fevereiro, para todos os cargos. Há ainda a exigência de prova de títulos para os cargos de nível superior. Acesse aqui mais informações sobre o concurso do SAE de Catalão.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 15 de fevereiro. O prazo para interposição de recurso fica entre 16 e 17 de fevereiro. No dia 26/02 sai o gabarito oficial do concurso.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: