A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (SEAP), preencheu por tempo indeterminado 493 vagas na função de Vigilante Penitenciáro Temporario. Foram 374 vagas para candidatos do sexo masculino e 119 vagas para mulheres, além de 20 vagas reservadas para pessoas com deficiência.

A função exige ensino médio completo ou equivalente, com diploma reconhecido pelo MEC. O salário do cargo é de R$ 1.450,46, composto de vencimento e gratificação de Risco de Vida.

Provas

O processo seletivo consistiu de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório que foi aplicada no dia 18 de dezembro de 2016 nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânica, Caldas Novas, Rio Verde, Cidade de Goiás, Formosa, Luziânia, Uruaçu e São Luís de Montes Belos.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 19 de dezembro de 2016, já os gabaritos definitivos sairão juntamente com o resultado no dia 27 de dezembro de 2016.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado