Após suspensão e reabertura, o município de Nerópolis, em Goiás, aplicou provas objetivas de concurso nos dias 15 e 16 de outubro. Aproximadamente 7.600 candidatos tentam uma das 416 vagas, 104 delas para preenchimento imediato e 312 em cadastro reserva. Do total de vagas, 5% são reservadas a pessoas com deficiência. Acompanhe a divulgação do gabarito e do resultado:

Há vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde, Trabalhador Braçal, Agente de Trânsito, Técnico de Enfermagem, Educador Físico, Enfermeiro, Médico, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor Pedagogo e Psicólogo. Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 1.029,60 e R$ 6.800,00.

Saiba mais sobre o concurso

Provas

As provas objetivas foram realizadas em 15 e 16 de outubro para todos os cargos, além delas houve prova discursiva para os cargos de escolaridade superior. Ainda são previstas prova de capacidade física para o cargo de Trabalhador Braçal (5 de novembro); avaliação de títulos para os cargos de nível superior (4 de novembro); e curso de formação inicial e continuada, para a função de Agente Comunitário de Saúde (em data imprevista até então). Todas as convocações acontecem em 28 de outubro.

Gabaritos

O Itame divulga os gabaritos preliminares do concurso em 17 de outubro. O prazo recursal será de dois dias úteis.

O resultado da prova objetiva sai em 28 de outubro e o resultado final do concurso está previsto para 25 de novembro. A validade do certame será de dois anos a partir de sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação do gabarito