A Celg Geração e Transmissão realiza concurso com abertura de 19 vagas em Goiás. A empresa realiza estudos, elabora projeções, pesquisa, planeja, constrói e opera instalações de geração de energia elétrica para transmissão ou distribuição. A divulgação do gabarito do certame acontece já no domingo.

As vagas do certame estão nos cargos de Administrador, Analista de Infraestrutura em Tecnologia da Informação, Engenheiro de Meio Ambiente, Engenheiro Eletricista Técnico Industrial em Eletrotécnica e Auxiliar Técnico. Os salários iniciais das funções variam entre R$ 2.079,48 e R$ 7.890,24.

Mais de 4.800 candidatos se inscreveram para tentar as vagas, que têm lotações previstas para Águas Lindas de Goiás, Anhanguera/Aparecida de Goiânia, Cachoeira Dourada, Carajás/Goiânia, Firminópolis, Goiânia Leste, Itapaci, Palmeiras de Goiás, Paranaíba/Itumbiara, Pirineus/Anápolis, Planalto/Morrinhos, Xavantes/Goiânia; e as usinas de São Domingos e Rochedo/Piracanjuba.

Provas

Os candidatos a todas as funções passaram por prova objetiva contendo questçoes de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Houve ainda prova discursiva para as funções de Analista Técnico e Analista de Gestão.

Está prevista ainda a etapa prática para as funções de Técnico em Operações e Assistente de Operações, a ser realizada em 2 e 5 de junho.

Gabaritos

O Centro de Seleção da UFG divulga o gabarito provisório do concurso já no dia 7 de maio, abrindo prazo para interposição de recursos nos dois dias seguintes.

O gabarito definitivo sai em 17 de maio, juntamente com o resultado preliminar da etapa objetiva.

A homologação do concurso para todos os cargos está prevista para 19 de julho, data em que passa a vigorar a validade de dois anos do certame.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso