No domingo, dia 17 de dezembro, foram realizadas as provas objetivas concurso da Superintendência de proteção aos direitos do consumidor de Goiás (PROCON-GO), que tem 15 vagas no cargo de Fiscal. No total foram cerca de 6.300 candidatos participando do certame que tem remuneração inicial de R$ 3.165,41 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

Em caso de empate na nota final no concurso, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

-  tiver  idade  igual  ou superior  a  60 anos,  até  o  último  dia de  inscrição  neste  concurso,  conforme artigo  27,  parágrafo único,  da  Lei  nº  10.741/2003 (Estatuto do Idoso); 

- obtiver maior nota final no curso de formação;

- obtiver a maior nota na prova objetiva de Conhecimentos Específicos;

- obtiver a maior nota na prova objetiva de Conhecimentos Gerais;

- for funcionário do estado, conforme o artigo 7, § 2º, da Lei Estadual nº 10.460/1988;

- tiver maior idade; e 

- tiver exercido a função de jurado (conforme artigo 440 da Lei nº 11.689/2008 -Código de Processo Penal).

A nota final do concurso público, será igual à soma de pontos de todas as fases do certame, e os candidatos classificados por cargo em ordem decrescente de pontos, sendo o resultado final do concurso divulgado no dia 22 de junho de 2018, no site da organizadora. 

O prazo de validade do concurso público é de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado, pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público