O concurso público do Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Aparecida de Goiânia no estado de Goiás, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 17 mil candidatos que disputam 29 vagas e cadastro reserva em diferentes cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários dos profissionais vão de R$ 937,00 a R$ 4.000,00 por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 10 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, tem pontuação distintas conforme cargos concorridos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. 

O gabarito preliminar da prova objetiva foi publicado no domingo, 10 de junho, após a realização da mesma.

A etapa seguinte do certame, é a prova de títulos, de caráter classificatório. Nesta etapa serão analisados os títulos de todos os candidatos aprovados na prova objetiva. Esta, terá pontuação de zero a 10 pontos e será pontuada de acordo com as especificações e os limites de pontuação. A análise dos títulos será baseada na apresentação de curriculum vitae, que deve ser organizado, encadernado, em espiral, com capa transparente, com as cópias dos documentos comprobatórios autenticadas, apresentadas na sequência da descrição. 

O prazo para interposição dos recursos será de dois dias uteis, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Os candidatos aprovados e classificados serão convocados para nomeação, até o limite do prazo de validade do concurso, observando-se o exclusivo interesse da Administração Pública.

A homologação será publicada na página do Concurso no endereço eletrônico da organizadora e no endereço eletrônico do Instituto de Previdência de Aparecida de Goiânia/GO - APARECIDAPREV, no dia 22 de agosto de 2018. 

A validade do concurso público será de até dois anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público