No estado de Goiás, a Prefeitura de Morrinhos realizou no final de semana- 13 e 14 de janeiro, as provas objetivas do concurso público que visa ao preenchimento de 201 vagas mais formação de cadastro reserva, com concurseiros de todos os níveis de escolaridade. No total foram cerca de 14.700 aspirantes disputando as vagas que oferecem remunerações entre R$ 937,00 e R$ 3.950,76. 

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas e prova de títulos. A maioria dos candidatos teve a primeira fase aplicada no último final de semana, exceto os que concorrem as vagas de Enfermeiro e Monitor, que terão provas no dia 21 de janeiro. 

A avaliação escrita já realizada era de caráter eliminatório e classificatório, e foi dividida em duas provas, sendo uma de conhecimentos gerais e outra de conhecimentos específicos, ambas com questões de múltipla escolha, com 20 questões cada, exceto para conhecimentos específicos em cargos de nível superior, que tinha 30 questões. Para todos os cargos as questões de conhecimentos específicos serão avaliadas em 5,0 pontos cada e as de conhecimentos gerais em 2,5 pontos cada, para seres aprovados os aspirantes precisam somar no mínimo 50% do total de pontos. 

O gabarito oficial preliminar das questões será divulgado no site da organizadora nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro. Já o resultado dos aprovados na fase objetiva será disponibilizado pela organizadora no dia 06 de fevereiro.

A segunda fase, de caráter exclusivamente classificatória será a prova de títulos. Serão convocados para participar desta etapa apenas os candidatos classificados na fase objetiva. Os documentos para análise devem ser entregues seguindo o padrão exigido no edital. 

O prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser feito por escrito pelo próprio candidato, seguindo as devidas instruções do edital. 

A Classificação final será feita em ordem decrescente do número de pontos obtidos pelos candidatos na soma das notas das provas e divulgada no dia 28 de fevereiro , tendo os dias 01 e 02 de março par interposição de recursos, e o resultado final definitivo divulgado no dia 06 de março. 

A validade do concurso, para efeito de nomeação, será de dois anos a contar da data de publicação do ato homologatório, prorrogável ainda uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público