O concurso público da Prefeitura e Câmara de Palminópolis no estado de Goiás, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam cargos vagos e formação de cadastro reserva em várias funções no executivo e no legislativo, com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. São 404 vagas no total, sendo 101 de preenchimento imediato e 303 para formação de cadastro reserva, onde as nomeações ocorrem conforme a necessidade, com salários que vão de R$ 1.030,00 a R$ 2.760,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 14 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 60 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 20 pontos, para os cargos de nível fundamental e 30 pontos para os demais cargos.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado nesta segunda-feira, 15 de outubro, através do site da organizadora.

A segunda etapa do concurso, para os cargos de nível superior, será realizada por meio da Prova de Títulos, de caráter classificatório, no dia 4 de novembro de 2018. Concorrerão à contagem de pontos por títulos os candidatos aos cargos de nível superior aprovados na prova objetiva, ou seja, que obtiverem pontuação igual ou superior à nota mínima exigida, ficando eliminados do certame os demais candidatos.

Os candidatos aos cargos para os cargos de Agente de Serviços e Obras Públicas, Eletricista, Operador (a) de Máquinas Leves, Operador (a) de Maquinas Pesadas e Motorista, aprovados nas provas objetivas, serão submetidos às provas práticas que serão realizadas no dia 4 de novembro de 2018, em locais e horários previamente divulgados pela CECP. O candidato convocado para esta prova deverá apresentar-se no local que for designado portando os documentos de identificação citados no edital e utilizando calçados fechados.

Caberá apresentação de recurso devidamente fundamentado perante a Comissão Especial fiscalizadora do concurso no prazo de até dois dias, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do ato objeto do recurso.

A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo, em ordem decrescente, de acordo com o somatório dos pontos obtidos em todas as etapas.

A homologação do resultado para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias somente ocorrerá após a aprovação no Curso de Formação, sendo essa segunda etapa de caráter eliminatório.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público