O concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Goiás, que ocorreu no último final de semana, contou com mais 14 mil candidatos que disputam 28 vagas no cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual, Classe A, Padrão I. O cargo exige diploma ou certificado de conclusão de curso superior em qualquer área, em nível de graduação, devidamente registrado no MEC. A remuneração é de R$ 20.940,62, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 30 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com a soma do total de acertos de cada grupo, multiplicado pelo respectivo peso, considerando-se habilitado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% do total de pontos em cada uma das provas do Grupo 1 e Grupo 2 e obtiver, no mínimo, 50% do total geral de pontos ponderados das provas do Grupo 1 e Grupo 2.

Gabarito

A divulgação do gabarito e das questões da prova objetiva, será nesta segunda-feira, 1 de outubro, a partir das 17 horas no site da Fundação Carlos Chagas.

Haverá também uma avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os concorrentes que alcançaram a pontuação mínima prevista na 1ª fase. A pontuação máxima a ser obtida pelo candidato aprovado e classificado para a 2ª fase será de quatro pontos, independentemente da quantidade de títulos apresentados. 

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de três dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente de nota final, em Listas de Classificação, observadas as listas correspondentes à reserva de vagas aos candidatos com deficiência.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Goiás.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público