O concurso público do Instituto Federal de Educação, ciência e Tecnologia de Goiás, que ocorreu no último domingo, 17 de junho, contou com mais de 3 mil candidatos que disputam 24 vagas em funções técnico administrativas em educação. As oportunidades são para candidatos de ensino médio, técnico e superior, com reserva de 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Em caso de empate, para efeito da Classificação Final, dar-se-á preferência, como critério de desempate:

- Em primeiro lugar, ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia de inscrição no Concurso Público, conforme prevê o artigo 27, parágrafo único, c/c artigo 1º da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso);

- Em segundo lugar, ao candidato que obtiver maior número de pontos nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Em terceiro lugar, ao candidato que obtiver maior número de pontos nas questões de Língua Portuguesa;

- Em quarto lugar, ao candidato que obtiver maior número de pontos nas questões de Legislação;

- Em quinto lugar, ao candidato que tiver maior idade.

Nenhum dos candidatos empatados na última classificação de aprovados serão considerados reprovados nos termos no artigo 16 e Anexo II do Decreto nº 6.944/2009.

O Resultado Final do Concurso Público, com a relação dos candidatos aprovados, por ordem de classificação, será homologado pelo Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) e publicado no Diário Oficial da União na data provável de 6 de julho de 2018. 

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público