No estado de Goiás, a Prefeitura de Morrinhos realizou no final de semana- 13 e 14 de janeiro, as provas objetivas do concurso público que visa ao preenchimento de 201 vagas mais formação de cadastro reserva, com concurseiros de todos os níveis de escolaridade. No total foram cerca de 14.700 aspirantes disputando as vagas que têm remunerações entre R$ 937,00 e R$ 3.950,76. 

Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará sucessivamente:

- O candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso). 

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Específicos.

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Títulos. 

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Gerais.

- Maior nota na prova de Português da Prova de Conhecimentos Gerais. 

- O candidato de mais idade.

O resultado final da fase objetiva será divulgado pela organizadora no dia 06 de fevereiro. 

A Classificação final será feita em ordem decrescente do número de pontos obtidos pelos candidatos na soma das notas das provas e divulgada no dia 28 de fevereiro, tendo os dias 01 e 02 de março par interposição de recursos, e o resultado final definitivo divulgado no dia 06 de março. 

A validade do concurso, para efeito de nomeação, será de dois anos a contar da data de publicação do ato homologatório, prorrogável ainda uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público