O concurso público da Prefeitura de Novo Brasil no estado de Goiás, que ocorreram no último domingo, 14 de outubro, contou com mais de mil candidatos que disputam 72 oportunidades imediatas, mais 118 em cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de formação escolar. As remunerações vão de R$ 954,00 a R$ 9.500,00. 

Na hipótese de empate entre os candidatos serão aplicados os seguintes critérios de desempate:

- Para candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completos até o último dia de inscrição terá preferência o mais idoso, nos termos do Art. 27, § único da Lei 10.741/03.

- Maior pontuação na prova de conhecimentos específicos;

- Maior pontuação na prova de língua portuguesa;

- Maior pontuação na prova de matemática;

- Maior idade.

A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo, em ordem decrescente, de acordo com o somatório dos pontos obtidos em todas as etapas.

A publicação do resultado final do concurso será feita em duas listas, sendo uma contendo a pontuação de todos os candidatos aprovados e outra lista específica dos candidatos inscritos na condição de Pessoas com Deficiência.

Para todos os cargos a classificação final será realizada com observância do ponto de corte estabelecido pela soma das vagas abertas e vagas do cadastro de reserva técnica, desde que o candidato tenha obtido a nota mínima exigida.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Novo Brasil, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público