O concurso público da Prefeitura e Câmara de Palminópolis no estado de Goiás, que ocorreu no último domingo, 14 de outubro, contou com mais de mil candidatos que disputam cargos vagos e formação de cadastro reserva em várias funções no executivo e no legislativo, com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. São 404 vagas no total, sendo 101 de preenchimento imediato e 303 para formação de cadastro reserva, onde as nomeações ocorrem conforme a necessidade, com salários que vão de R$ 1.030,00 a R$ 2.760,00.

Na hipótese de empate entre os candidatos, na primeira etapa, na etapa única ou na classificação final, serão aplicados os seguintes critérios de desempate:

- Para candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completos até o último dia de inscrição terá preferência o mais idoso, nos termos do Art. 27, S único da Lei 10.741/03.

- Maior pontuação na Prova Prática, se houver;

- Maior pontuação na Prova de Títulos, se houver;

- Maior pontuação na prova de Legislação e Conhecimentos Específicos;

- Maior pontuação na prova de Língua Portuguesa;

- Maior pontuação na prova de Matemática;

- Maior pontuação na prova de História e Geografia do Município de Palminópolis;

- Maior idade.

A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo, em ordem decrescente, de acordo com o somatório dos pontos obtidos em todas as etapas.

A homologação do resultado para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias somente ocorrerá após a aprovação no Curso de Formação, sendo essa segunda etapa de caráter eliminatório.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público