O concurso público da Prefeitura de Quirinópolis no estado de Goiás, que ocorreu no último domingo, 11 de novembro, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 82 vagas e formar reserva técnica de pessoal em diversas funções de ensino superior, técnico e médio. As vagas são para cargos de Agente Arrecadador, Assistente Administrativo, Assistente de Educação Infantil, Escriturário, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal Geral, Guarda Municipal, Monitor, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem e Pedagogo. Os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 1.556,25.

Na hipótese de empate entre os candidatos serão aplicados os seguintes critérios de desempate:

- Para candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completos até o último dia de inscrição terá preferência o mais idoso, nos termos do Art. 27, § único da Lei 10.741/03.

- Maior pontuação na prova de conhecimentos específicos;

- Maior pontuação na prova de língua portuguesa;

- Maior pontuação na prova de matemática;

- Maior idade.

A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo, em ordem decrescente, de acordo com o somatório dos pontos obtidos em todas as etapas

A publicação do resultado final do concurso será feita em duas listas, sendo uma contendo a pontuação de todos os candidatos aprovados e outra lista específica dos candidatos inscritos na condição de Pessoas com Deficiência.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público