O concurso público da Prefeitura de Santa Rita do Novo Destino no estado de Goiás, que ocorreu no último domingo, 2 de setembro, contou com diversos candidatos que disputam 184 vagas e formação de cadastro reserva em várias funções municipais em cargos de todos os níveis de escolaridade. Do total de vagas, 49 são de preenchimento imediato e 135 para cadastro reserva com salários que variam entre R$ 954,00 e R$ 8.000,00. Além dos vencimentos, os candidatos classificados e nomeados poderão receber as demais vantagens dos respectivos cargos, conforme previsto em leis municipais específicas vigentes.

Na hipótese de empate entre os candidatos serão aplicados os seguintes critérios de desempate:

- Para candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completos até o último dia de inscrição terá preferência o mais idoso, nos termos do Art. 27, § único da Lei 10.741/03.

- Maior pontuação na prova de conhecimentos específicos;

- Maior pontuação na prova de língua portuguesa;

- Maior pontuação na prova de matemática;

- Maior idade.

A divulgação dos resultados e classificação final dos aprovados para fins de homologação pelo Chefe do Poder Executivo ocorrerá na data provável de 28 de setembro de 2018.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público