A SEGPLAN - Secretaria de estado de Gestão e Planejamento de Goiás no domingo, dia 14, as provas objetivas do processo seletivo simplificado que visa preencher temporariamente, pelo prazo de um ano, 60 vagas em cargos de nível médio na Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP-PC) em Goiânia-GO. Do total de vagas abertas, três serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência. O certame foi realizado por mais de 7.300 candidatos que aguardam a liberação do gabarito, previsto para esta segunda-feira, dia 15 de janeiro.

Em caso de empate na Nota Final, para efeito de classificação final, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do Artigo 27 da Lei Federal nº 10.741/03- Estatuto do Idoso. Persistindo o empate, prevalecerá o de maior idade

Os candidatos que não forem eliminados de acordo com o subitem anterior serão ordenados em ordem decrescente, conforme a nota obtida na Prova Objetiva. O resultado final após análises será divulgado pela organizadora no dia 23 de fevereiro. 

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento SEGPLAN, a pedido da SSPAP - Polícia Civil.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo Seletivo