O concurso público da Prefeitura de Cristalina no estado de Goiás, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 179 vagas e formação de cadastro reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 998,00 e R$ 3.992,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 13 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior 50 pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar da prova objetiva será publicado nesta segunda-feira, 14 de outubro, através do site do Instituto Quadrix.

No mesmo dia da realização da prova objetiva os candidatos aos cargos de nível superior realizaram prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. Esta, será avaliada quanto ao domínio do conteúdo dos aspectos formais, textuais e técnicos, bem como quanto ao domínio do uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa. O candidato não habilitado na prova discursiva, na forma do disposto no subitem anterior, será automaticamente considerado reprovado, para todos os efeitos, e não terá classificação alguma no Concurso Público /Processo Seletivo Público.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar e resultados preliminares das fases disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da respectiva fase.

Os candidatos aprovados em todas as fases serão ordenados por cargo e de acordo com os valores de crescentes da nota final.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato do Prefeito de Cristalina-GO, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público