O concurso público da Prefeitura Municipal de Goianira no estado de Goiás, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 20 mil candidatos que disputam 326 vagas e formar reserva técnica de pessoal em diversas funções de ensino superior, médio e fundamental. A prefeitura oferece salários entre R$ 998,00 e R$ 3.185,84.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 28 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar da prova objetiva será publicado nesta segunda-feira, 29 de julho, através do site da organizadora e da Prefeitura.

Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Coveiro, Cozinheira Hospitalar, Gari, Jardineiro, Merendeira, Pedreiro, Servente de Obras Externas e Vigilante haverá teste de Aptidão Física. Este, visa avaliar a capacidade do candidato para suportar fisicamente as exigências das atribuições do cargo. Esta prova será de caráter eliminatório e classificatório.

Para os cargos de Eletricista de Baixa Tensão, Eletricista de Veículos, Mecânico, Mecânico Soldador, Operador de Máquinas, Operador de Usina Asfáltica e Tratorista será aplicado prova Prática, de caráter eliminatório. Esta, visa verificar a capacidade do candidato em desempenhar as atividades típicas da categoria funcional e será realizada no período estabelecido no edital. Para a realização desta etapa, o candidato deverá comparecer no dia, local e horário previamente designados, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, portando o original de um dos documentos de identificação e o comunicado de convocação para a prova Prática.

Para os cargos de Analista Ambiental, Médico Veterinário, Professor de Educação Física e Professor PII haverá prova de Títulos, de caráter classificatório. O envelope identificado, contendo o título do candidato, deverá ser entregue até o último dia do período previsto no Cronograma do Concurso, na sede do Centro de Seleção da UFG, situado na Rua 226, Qd. 71, s.n., Setor Universitário, Goiânia-GO, CEP 74610-130, no horário de 8 às 17 horas. O envelope com o título poderá, também, ser enviado por encomenda expressa (Sedex ou similar), às custas do candidato, para o Centro de Seleção, com postagem efetuada até o último dia previsto no Cronograma.

Curso de Formação

O Curso de Formação para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, a ser realizado na cidade Goianira e/ou Goiânia terá caráter eliminatório. Serão convocados para o Curso de Formação todos os candidatos aprovados no Teste de Aptidão Física.

O Edital de Convocação para o Curso de Formação será divulgado em data prevista no Cronograma do Concurso, na página do Concurso no endereço eletrônico, nos termos do edital. O regulamento geral do Curso de Formação, a ser divulgado juntamente com o edital de Convocação, estabelecerá a programação do curso e as demais condições de realização e aprovação.

O regulamento geral do Curso de Formação, a ser divulgado juntamente com o edital de Convocação, estabelecerá a programação do curso e as demais condições de realização e aprovação.

O resultado preliminar do Concurso Público será divulgado de acordo com a ordem de classificação e com as pontuações finais obtidas em cada uma das provas.

A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas, contendo a primeira lista a pontuação de todos os candidatos (AC) e a segunda a pontuação dos candidatos que se declararam Pessoas com Deficiência (PcD).

A homologação será publicada na página do Concurso no endereço eletrônico da organizadora e no endereço eletrônico da prefeitura.

A homologação deverá conter, em ordem de classificação, o nome do candidato, seu CPF, as notas obtidas em cada fase do concurso e a nota final.

O concurso público terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável ainda por igual período a critério do município de Goianira. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público