O concurso público da Prefeitura de Hidrolândia no estado de Goiás, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 92 vagas imediatas e formação de cadastro reserva em vários cargos municipais, com possibilidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os rendimentos mensais ficam entre R$ 943,12 e R$ 6.001,81.

As oportunidades são para Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Biomédico, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 21 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 60 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A publicação do gabarito da prova objetiva será no dia, 29 de abril, através do site da organizadora.

Caberá apresentação de recurso, no prazo de até dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo, em ordem decrescente, de acordo com o somatório dos pontos obtidos em todas as etapas.

A publicação do resultado final do concurso será feita em duas listas, sendo uma contendo a pontuação de todos os candidatos aprovados e outra lista específica dos candidatos inscritos na condição de Pessoas com Deficiência.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público