O concurso público do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 5ª Região, que ocorreu no último domingo, 13 de outubro, contou com mais de dois mil candidatos que disputam três vagas, além da formação de cadastro reserva na função de Profissional de Suporte Administrativo para lotação nos municípios de Anápolis, Caldas Novas, Rio Verde e Valparaíso. O salário será de R$ 1.300,65, acrescido de auxílio-alimentação pago por dia útil trabalhado, no valor diário de R$ 45,00, plano de saúde (médico, hospitalar e odontológico) com coparticipação de acordo com a utilização, plano de cargos e salários e vale transporte, conforme legislação. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana.

Em caso de empate na nota final ou em fases classificatórias, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

a)  tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso); 

b) obtiver a maior nota na prova objetiva;

c) obtiver a maior nota na prova discursiva;

d) obtiver a maior nota na disciplina Conhecimentos Específicos da prova objetiva;

e) obtiver a maior nota na disciplina Língua Portuguesa da prova objetiva; 

f) obtiver a maior nota na disciplina Noções de Informática da prova objetiva; 

g) obtiver a maior nota na disciplina Ética no Serviço Público da prova objetiva; 

h) obtiver a maior nota na disciplina Atualidades da prova objetiva; 

i) tiver maior idade;

j) tiver exercido a função de jurado (conforme art. 440 do Código de Processo Penal).

Para fazerem jus aos critérios de desempate da função de jurado, os candidatos interessados deverão encaminhar, por meio do endereço eletrônico [email protected], a documentação probatória até o último dia de inscrições.

A admissão dos candidatos obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação dos candidatos habilitados no cargo, observadas as necessidades do CRECI-GO.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público