O concurso público da Prefeitura de Avelinópolis no estado de Goiás, que ocorreu no último domingo, 17 de fevereiro, contou com mais de mil candidatos que disputam 73 vagas e cadastro reserva para profissionais de ensino fundamental, médio, técnico e superior. As remunerações oferecidas aos candidatos empossados variam entre R$ 954,00 e R$ 5.000,00.

Na hipótese de empate entre os candidatos serão aplicados os seguintes critérios de desempate:

- Para candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completos até o último dia de inscrição terá preferência o mais idoso, nos termos do Art. 27, § único da Lei 10.741/03.

- Maior pontuação na prova de conhecimentos específicos;

- Maior pontuação na prova de língua portuguesa;

- Maior pontuação na prova de matemática;

- Maior idade.

A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo, em ordem decrescente, de acordo com o somatório dos pontos obtidos em todas as etapas.

A publicação do resultado final do concurso será feita em duas listas, sendo uma contendo a pontuação de todos os candidatos aprovados e outra lista específica dos candidatos inscritos na condição de pessoas com deficiência.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período, por ato do chefe do executivo, caso haja interesse.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público