O concurso público da Prefeitura de Guapó no estado de Goiás, que ocorreu no último domingo, 10 de março, contou com mais de 16 mil candidatos que disputam 280 vagas abertas, mais cadastro de reserva para candidatos de todos os níveis de formação, que terão salários entre R$ 954,00 e R$ 5.898,25. São reservadas para cada cargo, no mínimo, 5% (cinco por cento) das vagas abertas ou que forem criadas no prazo de validade do Concurso Público, às Pessoas com Deficiência, desde que compatível com as atribuições do respectivo cargo.

Na hipótese de empate entre os candidatos serão aplicados os seguintes critérios de desempate:

- Para candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completos até o último dia de inscrição terá preferência o mais idoso, nos termos do Art. 27, § único da Lei 10.741/03.

- Maior pontuação na prova de conhecimentos específicos;

- Maior pontuação na prova de língua portuguesa;

- Maior pontuação na prova de matemática;

- Maior idade.

Para todos os cargos a classificação final será realizada com observância do ponto de corte estabelecido pela soma das vagas abertas e vagas do cadastro de reserva técnica, desde que o candidato tenha obtido a nota mínima exigida.

A validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogada uma única vez e por igual período, a critério da administração municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público