O concurso público da Prefeitura de São Luís de Montes Belos no estado de Goiás, que ocorreu no último domingo, 15 de setembro, contou com mais de nove mil candidatos que disputam 142 vagas para cargos vagos e cadastro reserva em diversas funções municipais, com possibilidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os rendimentos mensais das carreiras variam entre R$ 998,00 e R$ 4.652,70.

Na hipótese de empate entre os candidatos serão aplicados os seguintes critérios de desempate:

a) para candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completos até o último dia de inscrição terá preferência o mais idoso, nos termos do Art. 27, § único da Lei 10.741/03.

b) maior pontuação na prova de conhecimentos específicos;

c) maior pontuação na prova de língua portuguesa;

d) maior pontuação na prova de matemática; e) maior idade;

f) exercício da função de jurado (artigo 440 da Lei nº 11.689/08 - Código de Processo Penal).

Os candidatos interessados em gozar do benefício de desempate em razão da função de jurado, deverão encaminhar os documentos comprobatórios pelo endereço eletrônico [email protected] até o último dia do prazo para inscrições.

A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo, em ordem decrescente, de acordo com o somatório dos pontos obtidos em todas as etapas.

A publicação do resultado final do concurso será feita em duas listas, sendo uma contendo a pontuação de todos os candidatos aprovados e outra lista específica dos candidatos inscritos na condição de Pessoas com Deficiência.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público